Andória utiliza o serviço de Transportadoras, Entrega Expressa e Correios todo o processo de postagem e entrega se dará conforme a opção selecionada no momento da compra.
O prazo de entrega começa a ser contado assim que o objeto for entregue ao prestador de serviço contratado pela Andória. Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreio da empresa contratada para que possa monitorar sua compra.
O tempo de entrega exibido é estipulado pelo sistema da empresa assim escolhida pelo cliente no ato da compra. Lembrando que são realizadas até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, para um novo envio, o cliente deverá entrar em contato com o nosso
Serviço de Atendimento (sac) e esclarecer os dados cadastrados.
Email: [email protected]
Celular e Whatsap: (21) 978109710
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.